Carregando...

Compre aqui e receba direto do Fabricante

Vendedores Populares

Ofertas por e-mail

Cadastre-se para receber ofertas exclusivas por e-mail

Regras da Loja

logobrasilhotfinal20114.gif 

 

REGRAS DA LOJA:

 

 

COMO COMPRAR

Para que você possa comprar em nosso site, primeiramente é necessario que você esteja logado. Para isso basta que preencha o cadastro e em  seguida clicar no login, utilizando seu email registrado e a senha que você criou.

Muita atenção no preenchimento do seu cadastro, pois dele tiraremos os dados para entrega e cobrança dos produtos que voce vier a comprar em nossa web-loja. Jamais passe a senha para alguém, pois aceitaremos o pedido que ele realizar em seu nome.

Estando logado, basta encontrar o produto que procura, utilizando o menu na lateral direita, que vai direcioná-lo ao setor que ele se encontra, clicar em comprar e seguir as instruções que irão aparecer.

 

Importante lembrar que os preços constantes neste site,, apenas serão garantidos para pedidos que já foi efetuado o pagamento, valendo sempre o valor que consta no Carrinho de Compra.

O nosso prazo de entrega, será de 1(hum) até 30 (Trinta) dias da data do pedido.

Caso ainda tenha alguma dúvida, queira por gentiliza, clicar no Atendimento on-line e falar com um de nossos atendentes.

 

PAGAMENTO E ENVIO

 O pagamento de suas compras, poderá ser feito de diversas maneiras a escolher no momento do fechamento do pedido.

O envio do produto, será realizado no prazo de 1(um) à 30 (trinta) dias da data da confirmação do pagamento.

Arrependimento ou cancelamento do pedido, poderá ser efetuado, desde que não tenhamos iniciado o envio. Após essa data, caso ocorra arrependimento, o valor devolvido será a diferença entre o valor pago e as despesas geradas com embalagem e transporte.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A BrasilHotelaria - Shopping da hotelaria na web, tem como Norma Interna na expedição, a verificação de cada produto antes de que seja enviado aos nossos Clientes, para evitar o envio de produtos com defeitos, porém, somos humanos e isso poderá acontecer.

Nosso objetivo é o nosso Cliente satisfeito e feliz com a compra, para tanto, se o produto apresentar qualquer defeito de fabricação, basta que nos informe no prazo maximo de 10 (dez) dias da data do recebimento, que providenciaremos a troca ou a devolução do dinheiro pago, depositando na conta do nosso cliente ou em forma de créditos para serem gastos em nossa loja, sem o menor problema.

Não nos responsabilizamos por danos causados no transporte, mas tomamos o cuidado de embalar cada produto para que o mesmo chegue até o nosso cliente, sem dano algum.

 

NOSSA GARANTIA

Não somos fabricantes nem forncedor de serviços ou qualquer coisa anunciada em nosso Site, atuamos como Representante Comercial dos nossos fornecedores e fabricantes, efetuando a venda e encaminhando o Pedido solicitado para que os mesmos providenciem a a entrega, cobrança e Garantias cábiveis. portanto nossa garantia abrange exclusivamente por defeito de fabricação, onde providenciaremos a troca do produto adquirido, desde que o defeito nos seja notificado no prazo máximo de 10 (dez) dias da data da entrega do mesmo.

 Lembrando que em caso de possivel divergência estaremos intermediando até a dissolução integral da mesma.

Não garantimos qualquer dano que possa ter ocorrido no transporte.

Em caso de defeito, é muito importante o envio do produto na embalagem original, juntamente com a Nota Fiscal.

Caso não tenhamos disponivel o produto em nossos estoques, o cliente poderá optar por receber o dinheiro em conta corrente, ou em creditos na loja para adquirir outro produto.

O nosso maior desejo é que todos tenham o produto que estão adquirindo no mais perfeito estado possivel.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Brasil Hotelaria


   Nome completo:
*  E-mail:
   Empresa:
   Telefone:
   Número do pedido:
   RMA:
*  Detalhes:
*  Imagem de verificação:

Digite os caracters que aparecem na imagem. Isto nos previne a spammers e cadastros inválidos.

img