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Dúvidas sobre o Pedido

DÚVIDAS SOBRE O PEDIDO


Acompanhe seu pedido

    Temos um ambiente específico onde poderá acompanhar sua entrega. Para acessar é muito fácil, "clique aqui" e faça seu login.



Como faço a reimpressão do meu boleto bancário?

    Você poderá reimprimir o boleto de sua compra clicando em "Seus Pedidos" no menu superior do site e fazendo o login. Em seguida, escolha o pedido desejado e clique em "2ª via do boleto" para visualização e impressão. O boleto só estará disponível para impressão caso ainda esteja dentro do prazo de validade. 


Como posso saber se meu pedido foi aprovado? 

    Após finalizar o pedido, você receberá um e-mail confirmando sua compra e após aprovado, lhe enviaremos outro comunicado confirmando a aprovação. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Seus pedidos" no menu superior do site e faça o login. 



Fiz o pagamento do boleto bancário, contudo, até o momento não recebi confirmação. Como proceder? 

    O banco tem um prazo de até 03 (três) dias úteis para nos confirmar o pagamento. Essa confirmação é automática em nosso sistema, podendo variar caso o pagamento tenha sido efetuado através de cheque diretamente no banco. Ressaltamos que, caso isso aconteça, enviaremos um e-mail de confirmação sem a necessidade de envio do comprovante. Caso queira, será possível verificar o status de sua compra acessando o link "Acompanhe seus pedidos" em nosso site.


Fiz uma compra através do site, contudo a validade do meu cartão expirou e não terminei de pagar todas as parcelas. O que pode acontecer?

    Não se preocupe, os valores das parcelas continuarão constando em suas próximas faturas. Em caso de dúvidas, entre em contato com sua operadora de Cartão de Crédito.


Não efetuei o pagamento do meu boleto bancário, o que acontecerá com o meu pedido? 

    Após o prazo de vencimento do boleto seu pedido será automaticamente cancelado e a disponibilidade e preços dos produtos não estarão garantidos. Neste caso será necessário você realizar um novo pedido.


Paguei um boleto vencido. Meu pedido continua válido? 

    Não. É necessário realizar o pagamento em até 04 (quatro) dias após a compra, conforme mostra a data do vencimento. Em caso de pagamento depois deste prazo, o magazineluiza.com efetuará a restituição do valor, não se comprometendo a entregar o produto, sendo necessário entrar em contato em contato através da nossa Central de Atendimento


Posso adicionar outro produto ao pedido que eu fiz? 

    Depois de finalizar um pedido não é possível adicionar outro produto. Se este for o caso, será necessário realizar uma nova compra com o produto desejado.


Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

    Para sua segurança não realizamos alterações de seus dados após a finalização dos pedidos, sendo assim, não é possível alterar a forma de pagamento, sendo necessário realizar um novo pedido através do site ou nosso televendas. 


Qual o prazo limite para pagamento do boleto bancário?

    Atualmente o prazo de vencimento do boleto é automaticamente calculado para 04 (quatro) dias corridos após a realização do pedido. 


Recebi um e-mail notificando que minha compra está pendente. Como proceder?

    A BrasilHotelaria possui um departamento especializado em realizar a confirmação de alguns dados cadastrais. Caso você receba um e-mail notificando qualquer compra pendente, entre em contato através do nosso Chat-On-line, ou escolha outra opção em nossa Central de Atendimento, para que possamos prosseguir com seu pedido


Recebi um e-mail notificando que minha compra não foi aprovada. Como proceder? 

    Por algum motivo a compra no foi aprovada pela administradora do seu cartão de crédito.
Mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar você.
    Seu pedido continuará válido durante 04 (quatro) dias a partir da data de envio do e-mail que recebeu, então ainda dá tempo de entrar em contato com a gente e tentar aprovar a compra com a sua administradora. Às vezes pode ser bem simples, talvez apenas o número ou a validade do cartão tenham sido digitados incorretamente. Fale conosco no Chat On-line ou escolha outra opção em nossa Central de Atendimento, e vamos tentar resolver isso juntos, ok?
    Caso opte pelo pagamento através do boleto bancário, basta refazer seu pedido em nosso site ou pelo nosso Chat on-line.