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Dúvidas sobre Troca e Devoluções

DÚVIDAS SOBRE TROCA E DEVOLUÇÕES:


 

Caso receba o produto faltando acessórios ou peças, como proceder?

 

Nesse caso poderá entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento através do chat online. Assim que nossa equipe receber sua solicitação, entraremos em contato com você a fim de melhor atendê-lo.

 


 

 

Como funciona a política de troca e devolução?

 

 

Veja a política de troca e devolução completa abaixo:

 

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Brasilhotelaria. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o sarisasport.com e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução poderão ser enviadas via formulário. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

 

Cartão de Crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.

AVARIA 

Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens. 

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. 

Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela BrasilHotelaria. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o Cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de Nota Fiscal, Manual e todos os seus Acessórios. Os produtos serão analisados pela BrasilHotelaria, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado.

O prazo para a troca, após constatado o defeito de Fabricação, será imediato ou a devolução do valor pago a BrasilHotelaria.


Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor. Caso este prazo seja extrapolado, é de seu direito a substituição do produto; o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso Centro de Distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.
Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região. 
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única do Cartão de Crédito.

Como será feita a restituição do valor que paguei, em caso de devolução?

Se for solicitada a devolução da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês subsequente à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: Após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Débito on-line: Após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.

 

Preciso da 2ª via da minha nota fiscal, como solicitá-la? 

Para a envio da 2ª via de sua nota fiscal clique aqui e solicite através do chat online.