Carregando...

Compre aqui e receba direto do Fabricante

Vendedores Populares

Ofertas por e-mail

Cadastre-se para receber ofertas exclusivas por e-mail

Dúvidas sobre Pagamento

DÚVIDAS SOBRE PAGAMENTO!




 Caso exista dados divergentes o que pode ocorrer?

Enviaremos um e-mail a você pedindo que entre em contato conosco, seja para confirmação de dados ou para troca de seu cartão em caso de não aprovação da transação, ou um de nossos atendentes entrará em contato por telefone. Caso receba o e-mail de "pedido pendente", o prazo para entrar em contato é de 02 (dois) dias úteis. Caso receba o e-mail de "pedido não aprovado" o prazo é de 04 (quatro) dias corridos. Após esses prazos o pedido será cancelado. 


Como funciona o pagamento através do boleto bancário? Tenho algum desconto? 

O boleto bancário é uma ótima opção para o pagamento de suas compras, especialmente para quem não tem ou não deseja utilizar cartão de crédito. O pagamento através do boleto bancário é apenas à vista e você pode realizar a impressão dele ao finalizar seu pedido. O pedido só é concluído após confirmação bancária, que pode levar até 03 (três) dias úteis.
Ressaltamos que alguns produtos disponíveis no site oferecem desconto para clientes que optam pelo pagamento nesta modalidade, contudo, antes de concluir a compra, você poderá verificar se o produto realmente oferece esse desconto.


Como funciona o pagamento com cartão de crédito? 

O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Após o preenchimento dos dados do cartão para pagamento, eles são criptografados e enviados diretamente para a administradora de cartão de crédito e não ficam armazenados em nosso banco de dados. Ressaltamos também que é necessário que você possua o valor integral da compra em seu limite, mesmo que sua compra seja parcelada (valor debitado mensalmente), ou à vista (você receberá o débito em sua próxima fatura).


O que é código de segurança do meu cartão de crédito?

O código de segurança do seu cartão de crédito é uma seqüência numérica que complementa o número do seu cartão e garante a legitimidade e veracidade de uma transação eletrônica. Nos cartões Visa, MasterCard e Dinners, são os 03 (três) números no verso do cartão que vem após o número completo. No cartão American Express são os quatro números na frente, ao lado do número referente ao cartão (em baixo relevo). 


O que é prazo de validade do meu cartão de crédito? 

O prazo de validade do cartão de crédito é a data de expiração; ele geralmente está localizado na parte frontal do cartão acima do nome do titular. 


Onde coloco minha opção “com ou sem juros”? 

Durante o processo de compra, depois que você calcular o frete, escolher o tipo de pagamento e fizer o login, será possível optar pelo parcelamento desejado, com ou sem juros. Poderá também verificar o parcelamento na página do produto escolhido.


Por quais motivos os pedidos podem não ser aprovados? 

Observamos que dentre os motivos mais freqüentes de não-aprovação das compras destacam-se: número do cartão ou validade digitado incorretamente, dados divergentes ou saldo disponível insuficiente. Lembramos que nas compras a prazo, é necessário que o saldo disponível seja o valor total da compra, e não da parcela. 


Posso dividir minha compra em dois cartões? 

No momento não dispomos da forma de pagamento em dois cartões de crédito. Para as compras efetuadas em nosso site, os planos de pagamento são através dos principais cartões: Visa, Master, Diners, American Express, Cartão Luiza Ouro e Cartão Luiza Preferencial, podendo ser parceladas em até 12 vezes. Caso prefira, você poderá fazer mais de um pedido selecionando diferentes formas de pagamento, ou seja, em cada um dos pedidos utilizar um cartão de crédito ou optar pelo boleto bancário. 


Posso pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

No momento não dispomos desta modalidade como forma de pagamento. Para as compras efetuadas em nosso site, os planos de pagamento são através dos principais cartões de crédito: Visa, Master, Diners, American Express, Cartão Luiza Ouro e Cartão Luiza Preferencial, podendo ser parceladas em até 12 vezes ou pelo boleto bancário à vista, realizando a impressão do mesmo ao finalizar o pedido. Caso prefira poderá fazer mais de um pedido selecionando diferentes formas de pagamento, ou seja, em cada um dos pedidos utilizar um cartão de crédito ou optar boleto pelo bancário. 


Quais as formas de pagamento aceitas? 

Aceitamos as seguintes formas de pagamento no nosso site:

Cartões de Crédito (parcelas até 12x): MasterCard, Visa, American Express, Diners;

Boleto Bancário (à vista): Pagamento pode ser efetuado em qualquer banco.

Atenção: Não realizar depósito ou transferência diretamente para a conta bancária descrita no boleto, pois este procedimento não será reconhecido pelos nossos sistemas.  



Qual o prazo e critério utilizado para liberação da compra? 

A liberação pode ser automática, dependendo do valor da compra, do tipo de produto e alguns outros dados avaliados ou poderá passar por uma análise. Após essa análise, em caso de pagamento com cartão de crédito é feita a transação junto à administradora para a aprovação e a confirmação pode levar até 24h. Caso o pagamento seja através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a quitação do mesmo e liberação do pagamento por parte da instituição financeira. O banco tem um prazo de até 03 (três) dias úteis para confirmar o pagamento.