Carregando...

Compre aqui e receba direto do Fabricante

Vendedores Populares

Ofertas por e-mail

Cadastre-se para receber ofertas exclusivas por e-mail

Dúvidas sobre Entrega

Dúvidas sobre Entrega:

 

 

Como faço para acompanhar minha entrega/pedido?

 

Temos um ambiente específico onde poderá acompanhar sua entrega. Para acessar é muito fácil, "clique aqui" e faça seu login.

 

 

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

 

Para produtos não personalizados, depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da sua compra. Caso não tenha recebido o e-mail, basta clicar em "seus pedidos", no menu superior do site, fazer o login (e-mail e senha), clicar no pedido em questão e acompanhar o prazo de entrega.

 


 

Posso agendar minha entrega?

Para produtos não personalizados é impossivel o agendamento, uma vez que postamos nos Correios e eles efetuarão a entrega de acordo com o Sistema de Entrega deles.

 

Minha entrega está atrasada. Como proceder?

 

Caso o pagamento ainda não tenha sido confirmado pela Administradora do Cartão de Crédito ou pelo Banco, o produto não é despachado para entrega. Verifique o status de sua compra em "seus pedidos". Ressaltamos que o prazo de entrega só começa a vigorar no 1º dia útil após aConfirmação de Pagamento. Em compras feitas através do Cartão de Crédito, o prazo para liberação da compra é de até 24h. Já em compras feitas através do boleto, o Banco tem um prazo de até 03 (três) dias úteis para nos confirmar o pagamento. 

 

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

 

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso centro de distribuição e entraremos em contato para alinhar um novo prazo sem custo. Fique atento aos e-mails para verificar o prazo estimado para sua entrega. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

 

 


 

Onde os produtos são entregues?

 

As entregas são realizadas no endereço informado em seu pedido e dentro do prazo estabelecido no ato da compra. 

 


 

Os produtos do meu pedido serão entregues de uma só vez?

 

A entrega de cada um dos itens de seu pedido dependerá da disponibilidade em estoque dos mesmos. Desta forma, os produtos poderão ser entregues separadamente, mas sempre dentro do prazo máximo estabelecido no ato da compra.

 

 


 

Posso alterar meu endereço de entrega?

 

Para sua segurança não alteramos os dados em seu pedido após a confirmação. Sendo assim, pedimos a gentileza que confira os dados cadastrados no endereço de entrega antes da confirmação e certifique-se que terá pessoas no local durante o prazo previsto.

 

 


 

Que horário e dias são realizadas as entregas?

 

As entregas, na Tranportadora ou Correios, são realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, em horário comercial.